sábado, 22 de abril de 2017






Confira quem são os convocados para a segunda partida da Semifinal do Campeonato Paranaense 2017

Tubarão encara o Atlético Paranaense às 16h deste domingo (23), no Estádio do Café. Só a vitória interessa ao time alviceleste para chegar à decisão do Paranaense 2017

Confira quem são os convocados para a segunda partida da Semifinal
Foto: Gustavo
Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Vinte e três atletas estão convocados para o desafio deste domingo (23), quando a equipe principal do Londrina Esporte Clube tem pela frente, a partir das 16h, no Estádio do Café, o Atlético Paranaense. A partida é valida pelo jogo de volta da Semifinal do Campeonato Estadual. Só a vitória interessa para o Alviceleste chegar à decisão da competição.
Foram sete sessões de treinos até a definição da lista. A última delas realizada na manhã deste sábado (22). Neste momento, o time está concentrado no CT da SM Sports. A preleção está prevista para começar às 13h50 do domingo. A escalação do Tubarão você confere em primeira mão, às 15h do dia do jogo, na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no @londrinaesporteclube no Instagram.

Jogadores convocados para a partida contra o Atlético Paranaense:
Goleiros: Alan e César;
Laterais: Ayrton, Igor Bosel, Igor Miranda e Telo;
Zagueiros: Marcondes, Matheus e Sílvio;
Volantes: Bidía, França, Germano, Ícaro e Rômulo;
Meias: Celsinho, Júlio Pacato, Marcinho, Rafael Gava e Robinho;
Atacantes: Euller, Fabinho, Paulo Rangel e Yaya. 
Dúvida no início da semana devido a um edema no músculo posterior da coxa direita, o lateral-esquerdo Ayrton participou normalmente das últimas atividades e está à disposição para o jogo. A lista também conta com o retorno do atacante Fabinho,
Que ficou afastado do jogo de ida, em Curitiba, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. 
A ausência fica por conta do atacante Brandão, em recuperação no Departamento Médico devido a um edema que gerou um inchaço no joelho direito. O lateral-esquerdo Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)  também continua no DM, enquanto que o atacante Safira já cumpre exercícios da fase de transição, após ser restabelecido de uma pubalgia.
Com o resultado na partida de ida na Arena da Baixada, o Tubarão vai para a  Final se vencer no Café  por dois ou mais gols de diferença. Não há critério de gol qualificado, nem prorrogação. Se o Alviceleste superar o Rubro-Negro pela diferença mínima, a disputa da vaga vai para os pênaltis. Quem avançar enfrenta na decisão do título o vencedor do encontro entre Cianorte e Coritiba.
Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa Lon

Nenhum comentário:

Postar um comentário