segunda-feira, 10 de abril de 2017

CÂMARAS DO SERIDÓ QUEREM QUE RANIERE BARBOSA CONCORRA AO SENADO FEDERAL

Presidente da FECAM/RN, vereador Raniere Barbosa - Divulação

Na última sexta-feira, dia 7, o presidente da Câmara Municipal de Natal e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, Raniere Barbosa (PDT), esteve em Currais Novos para visitar a Casa local e foi recebido pelos presidentes das Câmaras do Seridó Oriental. Na ocasião, Raniere teve seu nome lembrado por seus colegas para disputar o Senado em 2018.
Os presidentes das Câmaras do Seridó Oriental – formada por Currais Novos e outros nove municípios – consideram Raniere um homem íntegro e preparado para ocupar uma cadeira no Senado. A aposta dos parlamentares é que Raniere seria capaz de conseguir o pleito, principalmente por causa do desgaste nos nomes de alguns senadores potiguares que tentarão a reeleição.
Ainda segundo informações, Raniere se disse surpreso por ter tido seu nome veiculado ao Senado por seus companheiros, e falou que “tudo depende de uma engenhosa conversa com aliados, familiares e amigos”. Em Caicó, o vereador Odair Diniz (PSDC), presidente da Câmara Municipal e vice-presidente da FECAM/RN, lembrou que se Raniere subir ao palanque pedindo votos para o senado, terá seu apoio.
*Com informações do Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário